quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 15



Após a aula eu decidi me encontrar com o Harry, fomos até uma sorveteria próxima a escola, agora eu não estava mais nem ligando para o que iam pensar
Harry: Então o que voce quer falar comigo?
Eu: Então Harry.... o Niall me contou sobre a tal Claire....
Harry: Sério? Mas por que ele fez isso? Olha... ela é passado
Eu: Não claro, eu sei, só que eu também percebi que voce ficou meio.. mal... e ela estava dando em cima de voce
Harry: Não se preocupe comigo, e nem com nós... eu te amo, só voce...
Eu: Eu também te amo Harry. Aah, e a propósito.....O Niall já sabe que estamos namoran...
Liam: Ah, então voces já estão namorando? Eu sabia que voce gostava dele
Eu: Liam? é...Ai Liam me desculpe.....eu....
Liam: Tudo bem Gi, eu só queria que voce fosse sincera comigo, e me dissesse que estava apaixonada por ele
Harry: Ela não tem que te dar satisfações!
Eu: Harry, para com isso! É Liam, me desculpa, é que eu estava confusa...
Liam: Tudo bem Gi, eu só quero que voce seja feliz...
E após dizer isso ele simplesmente foi embora, não pude dizer mais nada, e o Harry palhaço ficou imitando ele
Harry: "Eu só quero que voce seja feliz"
Eu: Harry, para com isso.... 
Harry: Agora podemos contar para todos que estamos namorando né?
Eu: É..... podemos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emma: Oie
Eu: Oiii
Emma: Giovanna néah? Sou a Emma
Eu: Sim, voce namora o Louis né?
Emma: Yeah! E voce pelo jeito o Harry né? Ele acabou de contar para nós, ele está muito feliz, dá para ver que voces dois se gostam mesmo!
Eu: Ai, sério? Eu estou tão apaixona....

Claire: Olá posso falar com voce? Giovanna
Ah não, essa vadia não, quem ela pensa que é?
Eu: Emma, já volto
Fomos andando até um canto
Eu: O que voce quer?
Claire: Olha, se voce não sabe, eu sou a ex do Harry - sim, eu sei muito bem - Mas é claro que voce deve saber, até porque ele ainda é muito gamado em mim - do que essa garota esta falando? Está louca! - E se não for incomodar muito, quero pedir para que voce fique longe dele, bem longe, e que terminem, se não... voce vai se dar muito mal
Eu: Sim, vai me incomodar, quem voce pensa que é garota?
Claire: Voce não queira nem saber.... Eu consigo TUDO o que quero
Eu: Ah é? Pois o Harry voce não vai conseguir... - Mal terminei de dizer e quando vi já tinha partido para cima dela
Depois disso não vi mais nada, pessoa tentando separar nós duas, me agarrando, tentando fazer a gente se separar, mas eu estava com tanta raiva que não ouvi ninguém, só batia naquela cara infeliz dela. Depois disso fui para a diretoria, e acabei levando toda a culpa, pois eu que havia começado, no final das contas nós duas levamos advertências...
Harry: Porque voce fez isso?
Eu: Como porque? Ela veio falando umonte de merda pra mim, e voce queia que eu ficasse calada?
Harry: Seria melhor, não?
Eu: Atá, ela fala para eu me separar de voce, porque ela vai te pegar, e se não eu vou me dar mal, e que voce ainda gosta dela e voce SIMPLESMENTE QUER QUE EU FIQUE CALADA?
Harry: Caalma! E ela te ameaçou? E ainda disse que eu gosto dela? Ela tem problemas, vai se ver comigo
Eu: Harry deixa ela, que ala vá para a pu**......deixa para lá
Harry: Ai que linda, ela fala palavão!
Eu: Haha, muito engraçado
Fomos para a casa, fui para o apartamento dele, ficamos vendo tv, assistimos um filme romantico, "Cartas para Julieta", muito lindo, nos identificamos com os personagens Charlie e Sophie, eles também começaram brigando
E depois eu fui embora, fui para o meu apartamento, e para o meu quarto, e recebi um email
"Se divertindo muito? Esse filme é realmente muito legal, Cartas para Julieta, incível, pena que não tem nenhuma morte ou algo parecido, não acha que seria mais interessante? Ainda mais se a personagem principal se chamasse Giovanna....Acho bom tomar muito cuidado, coisas terríveis podem acontecer com voce.
A"
O que é isso? Virou PLL agr? Só pode ser uma brincadeira Harry, nem até mesmo a Claire, porque como ela ia saber o filme que estávamos assistindo?
Fui até o Harry para tirara satisfaçoes
Harry: Nossa, já com saudades?
Eu: Harry, que brincadeira boba é essa de me mandar esse email? Simplesmente ridículo!
Harry: Como assim? Que email?
Eu: Harry, por favor não brinca comigo, me diga foi voce?
Harry: Gi eu não mandei nenhum email
Eu: Harry olha aqui... - Harry leu todo o email, e quando terminou paracia meio assustado
Harry: Deve ter sido a Claire..
Eu: Não Harry, não pode ser, como ela saberia do filme?
Harry: É verdade...
Eu: Harry se for mesmo ela, ou qualquer pessoa que seja, se não for uma brincadeira de mal gosto, alguém está tentando me matar.....Ou me machucar, e agora Harry? Eu vou ter que tomar muito cuidado...e...
Harry: Não se preocupe, eu vou cuidar de voce, e não vou deixar que nada te aconteça!!






























Capítulo 14

Cheguei em casa, eu estava tão feliz, nunca havia sentido isso por alguém, e nós estavamos juntos, mesmo que ninguém mais possa saber. Depois do intervalo eu e Harry tivemos que fingir que não havia acontecido nada entre nós, mas é claro que não podemos evitar os olhares....Aliás os olhos deles são tão lindos, sempre os achei lindos, mas agora eu olhava ele com outros olhos.....
Deitei na minha cama, toda apaixonada, e comecei a ouvir You and I do One direction, minha banda favorita
Hannah: Huuuum que carinha de apaixonada....
Eu: Oush, do que voce está falando?
Hannah: Voltou com o Liam?
Eu: Não....
Hannah: Então porque toda essa alegria?
Eu: Não é nada, eu e Liam já nos resolvemos, e somos amigos...
Hannah: Só isso?
Eu: Mas é claro!
Hannah: Okay então, não vou mais perguntar.... 
Eu queria poder contar para as minhas amigas e eu e Harry estávamos namorando, mas eu não queria correr o risco de a escola inteira descobrir, inclusive o Liam.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o barulho do meu celular indicando uma mensagem
"Bom dia meu amor, só queria dizer que te amo"
Gif  Morri, awwwwwwwn, como o Harry consegue ser tão fofo? Nem parece aquele idiota que eu conheci há um mes atrás que tentou me beijar a força....
"Bom dia amor, eu também te amo" - respondi
Fui tomar um banho e me trocar para ir á escola, não via a hora de meu  Hazza 

Chegando na escola, eu fui direto para sala, Harry já estava lá, eu havia chegado mais cedo do que as meninas, faltava tempo ainda para a aula começar, e recebi uma mensagem de Harry para eu o encontrar agora no mesmo lugar de ontem. Ele saiu, e depois de um tempinho eu fui atras.
Harry: Oi amoooor! - gif
Eu: Oii amor!
Harry: Queria poder dizer a todos o quanto eu te amo..
Eu: Aaii meu Deus, como de repente voce ficou tão meloso.... - eu ri
Harry: é o amor.... mas por que? voce não gosta?
Eu: Sim, eu gosto

Logo tocou o sinal, e eu sai na frente e fui para a classe

Professora: Bom dia alunos! Hoje temos tres alunos novos, bom um deles não é tão novo assim, Louis - ela apontou para um garoto bonito com olhos lindos 
Louis: gif   
Harry- Louis!!! - Harry se levantou sorrindo e deu um abraço no garoto, Zayn , Niall e outros alunos, até Liam fizeram o mesmo
Professora: Essa é a Emma! - gif Emma
Os dois se sentaram um do lado do outro, ouvi Louis contar aos amigos que ela era a namorada dele que ele havia conhecido na França.
Professora: E essa é Claire - Gif Claire
Harry olhou para ela com a maior cara de espanto, como se tivesse visto um fantasmas, e ouvi os alunos que já estudavam aqui faz tempo fazerem um "Viiish", quem era aquela garota?
Ela se sentou bem ao lado do Harry
Claire: Nossa Harry... como voce mudou, está mais.... gostoso
Vadia, Bitch, mas quem essa garota pensa que é dando em cima do meu namorado?
Harry nem a respondia, nem olhava para ela, parecia que ele tinha congelado, não sei o que havia acontecido
--------------------------------------------------------------------------------------------------
No intervalo entre uma aula e outra eu não aguentei, fui até Niall e tive que perguntar
Eu: Oie Niall
Niall: Oi gi
Eu: Voce sabe quem é aquela garota?
Niall: Claro, como eu não ia saber? Ela é a ex do Harry
Ah não, não podia ser
Eu: Ah é?.... E porque ela sei la, esta meio estranho, tipo como se tivesse medo dela?
Niall: Ah, eu não posso te dizer essas coisas...
Eu: Ah Niall por favor, te imploro, eu preciso saber, por que se não, sei lá, vai que ele ainda sente algo por ela e...
Niall: E se ele sentir?
Eu: Ai Niall, ei não ia contar, mas eu vou..... Eu e Harry estamos namorando, mas por favor não contra para ninguem?
Niall: O que desde quando? E poorque ele não me contou?
Eu: Ai Niall, depois eu te explico, mas por favor me diz
Niall: Okay, O Harry sempre foi louco pela Claire, e ela nunca deu bola para ele, até que um dia, ela acabou aceitando namorar ele, ele ficou todo feliz, mas ela não gostava dele, ela só estava iludindo ele, e sempre o colocando para baixo, até o dia em que ela largou ele, na frente de todos, falando que nunca gostou dele, e que só ficou com ele para fazer ciumes a outro garoto, e que o Harry era feio, e não servia para nada, o Harry ficou muito mal, muito mesmo, e o pior é que nessa mesma época ele já estava sofrendo em casa, pois seus pais brigavam muito, e ele não recebia a atenção deles, então isso só serviu para que o Harry entrasse em depressão, ele ficou totalmente abalado, e por isso ele é essa pessoa assim, fria... que voce conheceu, mas com os amigos ele é diferente, e agora com voce ele também é pelo jeito
Eu não estava acreditando nisso, em tudo o que Harry havia sofrido, me deu até um aperto no coração...
Eu: Meu Deus... não sei o que dizer
Eu: Mas e ai, ela saiu da escola e voltou agora depois de alguns anos?
Niall: É pelo jeito sim.... E acho bom voce tomar cuidado, pois ela está de olho nele
Eu: Percebi, que vadia, ela vai ver!
Voltei para o meu lugar, não sei o que essazinha ia fazer, mas eu não vou deixae ela pegar meu homem, ah mas não vou mesmo


















terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capítulo 13

Acordei bem cedo, pois não estava conseguindo dormir depois de ontem, eu estava muito triste, eu realmente gostava de Liam, mesmo que não fosse algo tão forte, assim tive mais tempo para de arrumar, eu não queria parecer acabada:

Roupa Giih

Desci e tentei não parecer triste para as meninas, mas não deu muito certo
Hannah: O que aconteceu?
Eu: Eu e Liam terminamos..
Maddie: Mas por que???
Eu: Ele disse que eu não gostava dele, não estava apaixonada por ele, não de verdade.. E que eu estava apaixonada por outro..
Hannah: O Harry?
Eu: Até voce agr?
Hannah: Não.... não... é que... sei lá
Maddie: Ma ele está apaixonado por voce né?
Hannah: O que? quem o Harry?
Eu: An? Não, claro que não
Hannah: Madison de La Garza, do que voce esta sabendo?
Maddie: Kkkkkkk' virei irmã da Demi agora! Quem me derá.... Sonhaaaaar
Hannah: Maddie!
Maddie: O que? não, eu só estava brincando, não sei de nada!!!
Eu: Mas é claro que não! Ele não gosta de mim, e eu muito menos dele, oush, nós brigávamos até semana passada!
Hannah: Seeei....
"But I hate you
I really hate you
So much I think it must be
True love, true love
It must be true love"
Elas começaram a rir após Hannah cantar um pedaço da música da P!nk True Love... Até eu acabei rindo..
–-----------------------------------------
Já na escola eu estava morrendo de medo de encontrar Liam, não sei como seria depois de tudo aquilo
Cheguei na sala e sentei no meu lugar, e fiquei esperando Liam chegar... e nada..... Tocou o sinal para o início das aulas e nada...Após alguns minutos de aula Liam aparece, ele chegou atrasado, e isso não era normal, até o professor estranho. Ele se sentou ao meu lado, pois era o único lugar vago, mas ele nem olhou na minha cara, ele estava arrumadinho, mas dava para ver em seus olhos que ele havia chorado bastante, assim como eu, eu não aguentava ver aquilo
Eu: Liam? Voce está bem?
Liam: Eu estou melhor....
Eu: Liam, eu sinto muito, de verdade, eu realmente gosto de voce, me perdoa
Liam: Tudo bem Gi, voce não tem culpa de nada... Mas obrigado, e claro que eu te perdoo
O clima ainda estava tenso entre nós dois, mas mesmo assim acho que ainda poderemos nos tornar grandes amigos, Liam é tão doce, sempre me ajudando, eu não sei porque raios eu não consigo sentir o mesmo que ele, eu não posso estar gostando de outra pessoa.... não daquela pessoa...
–---------------------------------------------
O sinal do intervalo tocou, e eu realmente queria ficar sozinha, então eu sai andando pelo jardim da escola, peguei uma flor que estava no chão, daquelas que voce assopra e faz um pedido, cujo nome eu não vou lembrar agora, e pedi para que tudo se resolvesse, e que meu coração me guiasse, por mais que eu não acredite muito que assoprar ela flor possa realizar meus desejos
Sentei em um canto, e não aguentei, eu comecei a chorar, até que senti uma mão sobre mim...
Harry: O que foi? - gif
Eu: Nada Harry, vai embora!- gif
Harry: Não, eu não vou!
Eu: Harry...
Harry: Não, até que voce me diga o que esta acontecendo!
Eu: Eu e o Liam terminamos... gif

Harry: Ahh... Eu sinto muito - gif  Não... na verdade eu não sinto não..... - E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele já estava me beijando - Beijoo ♥  – Meu coração estava totalmente acelerado, quase pulando pela boca, parecia que tinham borboletas no meu estomago, e o beijo, perfeito, como se não existisse mais nada, só nós dois, até que eu acordei para a realidade, e empurrei ele
Harry: Desculpa... eu sei que voce gosta do Liam, eu .. eu ... É que eu estou completamente apaixonado por voce, como eu nunca estive por ninguem... eu... eu... - eu tive que interrompe-lo
Eu: Não, esse era o problema, eu até gosto dele, mas não desse jeito, até mesmo porque eu estou apaixonada por outra pessoa.... por VOCE!
Harry: É sério isso? -Gif
Eu: Sim... -  gif eu disse envergonhada
Harry: E agora?
Eu: Eu não sei... mas não quero que todos saibam, pq ... o Liam vc sabe.... E eu gosto dele, não quero deixa-lo mal
Harry: Tudo bem, eu entendo.... Eu estou tão feliz!
Eu: Eu também!












Capítulo 12

Acordei atrasada para a escola, tive que me trocar correndo, coloquei essa roupa:
Roupa Giih
E desci, apenas prendendo o meu cabelo assim :Cabelo
Desci, e as meninas já estavam prontas, todas arrumadas e lindas, pois deviam ter acordado faz tempo, e nem me chamaram ¬¬
Hannah: Roupa Hanna
Maddie: Roupa Maddie
Eu: Nossa, Thanks por me acordarem
Chagamos ao colégio e eu me sentei no meu lugar, até que senti umas mãos sobre meus olhos, okay era para eu adivinhar quem era, e a primeira pessoa que eu pensei foi Harry.... e fui logo dizendo, me arrependendo no mesmo instante
Liam: O que?
Eu: Ahm, oi Liam, é...
Liam: Nossa já estão tão amiguinhos assim que...
Eu: Não, eu só estava brincando para ver a sua reação
Ele não acreditou nisso, mas mesmo assim não discutiu
Logo depois Harry entrou na sala, o que fez com que meu coração acelerasse, merda, ao me ver Harry sorriu, eu tentei me conter, mas não consegui, e acabei sorrindo também, o que deixou Liam mais bravo.
Passaram- se as três primeiras aulas, muito entediantes, e tocou o sinal la a o intervalo.
Sai para comprar meu lanche, e Harry vem em minha direção
Harry: Oi Gi! Gif (Harry Sorrindo)
Eu: Oie Harry
Harry: Eer... voce leu a minha carta que eu deixei em baixo do seu travesseiro?
Eu: Li sim...
Harry:Achei que não fosse encontrar
Eu: Harry, porque está sendo tão legal comigo?
Harry ficou um pouco em silencio até que disse:
Harry: é porque eu....
Liam: Interrompo algo?
Eu: Não....
Eu: Harry o que voce ia dizer mesmo?
Liam olhava para nós furioso Gif Liam
Harry: Nada.... Gif
–---------------------------------------------
Liam se ofereceu para me levar para casa, eu aceitei, mas não contava com uma discussão
Liam: O que está havendo entre voce e Harry?
Eu: Nada
Liam: Giovanna diga a verdade, voce não gosta de mim?
Eu: Liam, eu já disse, não há nada!
Liam: Voce não responder a minha pergunta, voce não gosta de mim?
Eu: Liam é claro que eu gosto....
Liam: Na boa gi, voce não está apaixonada por mim, não do jeito que eu estou por voce - Liam – Eu te AMO gi, mas... voce não me ama.....Eu consigo ver- Disse já chorando
Eu não estava aguentando mais tudo aquilo gif
Eu: Liam...Por favor... eu... eu
Liam: Tudo bem Gi, mas... eu acho melhor a gente terminar.....Não vai dar certo, mas saiba que eu te amo... muito
Eu: Liam, eu também te amo
Liam: Mas não está apaixonada por mim....e sim por Harry
Eu: Eu não estou!
Liam: Tudo bem Gi, nós vamos continuar nos falando
Eu não estava aguentando mas aquela situação, então eu aceitei...Sai do carro e fui direto para o apartamento. Deitei na minha cama e comecei a chorar, sem parar, eu realmente estava triste, e não sabia mais o que estava sentindo, eu gostava de Liam gif







Capítulo 11

Eu: Então Hannah, me conta... como foi isso?
Hannah: Então, logo depois que voce saiu, o Niall me mandou uma mensagem para encontrar ele no shopping, me convidou para ir ao cinema, e como a Isa ia sair com o Zayn... nós fomos ao cinema e assistimos "Jogos Vorazes" totalmente incrível...Então eu liguei para Isa falando que não poderia ir ao restaurante , almoçar por lá, e ela disse que tb e que você não tinha aparecido......O que voce estava fazendo?
Eu: provavelmente sendo atropelada por uma bicicleta! Ma continua!
Hannah: Okay, então nós ficamos andando pelo shopping e tomamos um sorvete, e ele se declarou para mim! Ele disse "Hannah.... eu... eu estou completamente apaixonado por voce, e desde que nos beijamos pela primeira vez, tem sido ainda mais difícil ficar longe de voce, eu quero voce para a minha vida toda, quero voce para mim, de verdade... QUER NAMORAR COMIGO?"
Eu: Owwwwwwwwwwwwwwn que fofoooooooo!
Hannah: Eu praticamente chorei ali, e aceitei na hora, então vimos para o prédio, só que na hora de eu entrar em casa, não conseguimos parar de nos beijar e automaticamente entramos no apartamento dele.... E vermos voce e Harry lá!......
Eu: Então né.....
Hannah: Ficamos muito sem graças, e dps que voce saiu, e eu voltei para lá, já estavamos expulsando o Harry.....Então nos beijamos de novo... loucamente... E ele me levou para o quarto...
Eu: OMG
Hannah: Ele me segurou e me jogou na cama, e nos beijamos muito, até que eu não aguentei e comecei a tirar a camisa dele, e ele a minha, fomos aprofundando mais o beijo, e quando vimos já estavámos sem roupa, ele colocou a camisinha, claro... e depois disso voce já sabe né? Não vou dizer detalhes, tenho vergonha!
Eu: Ainda bem que não vai mas.... E ai..... é bom?
Hannah: ÓTIMO!- nós duas rimos
Hannah: Depois nós ficamos deitados, nos olhando, até que ouvimos voce e o Harry rirem! O quarto dele deve ficar aqui do lado do seu porque né.... E ouvimos vcs falarem que queriam comer... agora não sei o que........
Eu: Hannah! Para com isso
Hannah: É verdade, até pensamos que voces também tivessem se "divertindo" - joguei uma almofada dela
Eu: Tá e ai, como ficaram depois?
Hannah: Ah não paravamos de dizer que noa amamos.... e que era o melhor dia de nossas vidas
Logo depois da nossa conversa a Maddie chegou em casa!
Maddie: Oie meninas! Nossa me diverti muito com o Zayn.... Gi? O que aconteceu?
Eu: Fui atropelada.... por uma bicicleta
Hannah: E o Harry salvou ela!
Maddie: Huuuuum que lindo!
Eu: Nãoo, somos só amigos
Hannah: sério? pensei que odiasse ele
Eu: Mas agora não tando haha
Eu: A Hannah fez com o Niall!
Maddie: O QUE?
Hannah: Boom....
Hannah contou tudo de novo para a Maddie....E eu morria de rir, ela não parava de falar de como o corpo dele era "delicioso" Kkkkk'
Hannah: Foi mágico
Eu: Ok, chega disso, e voce e o Zayn?
Maddie: Estamos bem, mas não tão avançados - Todas rimos - Eu quase espanquei uma menina hoje, meu ela estava dando em cima nele na cara dura! mesmo com eu do lado
Eu: Vissssh
Hannah: E o Zayn?
Maddie: Se fazia de bobo, realmente fiquei com muita raiva, mais depois ele disse que só tinha olhos para mim... ai eu me derreti...
Eu: Meninas, ou dormir, amanha vai ser um longo dia...... Mas pelo menos vou poder ver meu namorado..
Hannah: Okay, vou ver se tem algo para comer, já que voe e o Harry não me deixaram nem um pedacinho de pizza....
Maddie: Também vou dormir, Ah e sabe do que eu fiquei sabendo? Que amanha vão entrar tres alunos novos na nossa sala... é uma tal de Emma , Louis e uma garota chamada.....Claire
Eu: Então tomara que eles sejam legais! Agora vou dormir, é sério... Boa noite
Elas sairam do meu quarto, apagaram a luz e eu fiquei pensando em todo o meu dia, como foi cheio de surpresas....
Fui ajeitar meu travesseiro e percebi que tinha um pepel embaixo dele
"Uma boa noite para você
Harry"
Ele deve ter escrito enquanto ajeitava a cama para me colocar.....
Com apenas essas pequenas palavras, ele já me conquistou, não sei o que há de errado comigo, para eu mudar de opinião sobre uma pessoa rapidamente, não sei o que está acontecendo.....E nem com ele, para se aproximar de mim e virar meu amigo....
Mas sei que isso pode se tornar uma grande amizade...