Após a aula eu decidi me encontrar com o Harry, fomos até uma sorveteria próxima a escola, agora eu não estava mais nem ligando para o que iam pensar
Harry: Então o que voce quer falar comigo?
Eu: Então Harry.... o Niall me contou sobre a tal Claire....
Harry: Sério? Mas por que ele fez isso? Olha... ela é passado
Eu: Não claro, eu sei, só que eu também percebi que voce ficou meio.. mal... e ela estava dando em cima de voce
Harry: Não se preocupe comigo, e nem com nós... eu te amo, só voce...
Eu: Eu também te amo Harry. Aah, e a propósito.....O Niall já sabe que estamos namoran...
Liam: Ah, então voces já estão namorando? Eu sabia que voce gostava dele
Eu: Liam? é...Ai Liam me desculpe.....eu....
Liam: Tudo bem Gi, eu só queria que voce fosse sincera comigo, e me dissesse que estava apaixonada por ele
Harry: Ela não tem que te dar satisfações!
Eu: Harry, para com isso! É Liam, me desculpa, é que eu estava confusa...
Liam: Tudo bem Gi, eu só quero que voce seja feliz...
E após dizer isso ele simplesmente foi embora, não pude dizer mais nada, e o Harry palhaço ficou imitando ele
Harry: "Eu só quero que voce seja feliz"
Eu: Harry, para com isso....
Harry: Agora podemos contar para todos que estamos namorando né?
Eu: É..... podemos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emma: Oie
Eu: Oiii
Emma: Giovanna néah? Sou a Emma
Eu: Sim, voce namora o Louis né?
Emma: Yeah! E voce pelo jeito o Harry né? Ele acabou de contar para nós, ele está muito feliz, dá para ver que voces dois se gostam mesmo!
Eu: Ai, sério? Eu estou tão apaixona....
Claire: Olá posso falar com voce? Giovanna
Ah não, essa vadia não, quem ela pensa que é?
Eu: Emma, já volto
Fomos andando até um canto
Eu: O que voce quer?
Claire: Olha, se voce não sabe, eu sou a ex do Harry - sim, eu sei muito bem - Mas é claro que voce deve saber, até porque ele ainda é muito gamado em mim - do que essa garota esta falando? Está louca! - E se não for incomodar muito, quero pedir para que voce fique longe dele, bem longe, e que terminem, se não... voce vai se dar muito mal
Eu: Sim, vai me incomodar, quem voce pensa que é garota?
Claire: Voce não queira nem saber.... Eu consigo TUDO o que quero
Eu: Ah é? Pois o Harry voce não vai conseguir... - Mal terminei de dizer e quando vi já tinha partido para cima dela
Depois disso não vi mais nada, pessoa tentando separar nós duas, me agarrando, tentando fazer a gente se separar, mas eu estava com tanta raiva que não ouvi ninguém, só batia naquela cara infeliz dela. Depois disso fui para a diretoria, e acabei levando toda a culpa, pois eu que havia começado, no final das contas nós duas levamos advertências...
Harry: Porque voce fez isso?
Eu: Como porque? Ela veio falando umonte de merda pra mim, e voce queia que eu ficasse calada?
Harry: Seria melhor, não?
Eu: Atá, ela fala para eu me separar de voce, porque ela vai te pegar, e se não eu vou me dar mal, e que voce ainda gosta dela e voce SIMPLESMENTE QUER QUE EU FIQUE CALADA?
Harry: Caalma! E ela te ameaçou? E ainda disse que eu gosto dela? Ela tem problemas, vai se ver comigo
Eu: Harry deixa ela, que ala vá para a pu**......deixa para lá
Harry: Ai que linda, ela fala palavão!
Eu: Haha, muito engraçado
Fomos para a casa, fui para o apartamento dele, ficamos vendo tv, assistimos um filme romantico, "Cartas para Julieta", muito lindo, nos identificamos com os personagens Charlie e Sophie, eles também começaram brigando
E depois eu fui embora, fui para o meu apartamento, e para o meu quarto, e recebi um email
"Se divertindo muito? Esse filme é realmente muito legal, Cartas para Julieta, incível, pena que não tem nenhuma morte ou algo parecido, não acha que seria mais interessante? Ainda mais se a personagem principal se chamasse Giovanna....Acho bom tomar muito cuidado, coisas terríveis podem acontecer com voce.
A"
O que é isso? Virou PLL agr? Só pode ser uma brincadeira Harry, nem até mesmo a Claire, porque como ela ia saber o filme que estávamos assistindo?
Fui até o Harry para tirara satisfaçoes
Harry: Nossa, já com saudades?
Eu: Harry, que brincadeira boba é essa de me mandar esse email? Simplesmente ridículo!
Harry: Como assim? Que email?
Eu: Harry, por favor não brinca comigo, me diga foi voce?
Harry: Gi eu não mandei nenhum email
Eu: Harry olha aqui... - Harry leu todo o email, e quando terminou paracia meio assustado
Harry: Deve ter sido a Claire..
Eu: Não Harry, não pode ser, como ela saberia do filme?
Harry: É verdade...
Eu: Harry se for mesmo ela, ou qualquer pessoa que seja, se não for uma brincadeira de mal gosto, alguém está tentando me matar.....Ou me machucar, e agora Harry? Eu vou ter que tomar muito cuidado...e...
Harry: Não se preocupe, eu vou cuidar de voce, e não vou deixar que nada te aconteça!!
OMG! Que fic mais perfeita, mas eu já tinha te dito isso né?! Mas digo de novo! Continua gataaa
ResponderExcluirOkay, obg *-----* Divulga? Em pág, TT, blog, amigas... sei lá...
Excluir